Friday, November 03, 2006

A Sugadora de Almas

Um grupo de amigos, aproveitando que todos estavam dormindo, saiu à noite para o cemitério a fim de visitarem o túmulo de uma amiga que havia morrido. Os amigos Juliana, Beatriz, Rafael e Dudu chegaram ao túmulo da amiga e viram perto dele uma estátua com um aparecia muito feia. Na frente dela havia uma cruz. Rafael falou aos amigos que a religião deles não permitia que se usasse cruz, por isso ele tirou a cruz.
Mal sabia ele que ao tirá-la a estátua criaria vida. Assim que ele pegou à cruz a estátua começou a se mexer e foi se transformando numa mulher com unhas grandes, olhos vermelhos e grandes chifres na cabeça. Quando eles viram aquela criatura medonha, eles correram com medo e foram para uma casa velha que havia próximo ao cemitério.
Assim que entrou na casa Juliana, Rafael e Dudu se esconderam embaixo da cama. Beatriz não encontrou lugar para se esconder, e, portanto não teve outra saída a não ser, pegar um machado velho que estava no chão da casa, e se esconder atrás da porta para esperar a criatura, nisso a janela da casa começou a tremer, era a criatura que chegava para pegá-los. Ela então passou pela janela e pegou Beatriz e a matou. Depois sugou sua alma, arrancou os olhos da menina, comeu e ficou mais forte.
Os meninos aproveitando que ela estava distraída saíram correndo em direção a cidade. Chegando lá, eles perceberam que a sugadora de almas já havia passado na cidade porque não havia mais ninguém vivo, exceto na igreja. Então, eles correram para lá e pegaram uma água benta e ficaram esperando a sugadora de almas. Quando ela veio pegá-los, eles jogaram a água benta nela e ela começou a queimar, mas isso eu conto no próximo capítulo.
Eliane Pereira de Oliveira
7º ano, turma C

0 Comments:

Post a Comment

<< Home