Friday, November 03, 2006

Morte na Escola

Essa história aconteceu em uma pequena cidade. Era véspera de Halloween. Em uma escola muito popular os alunos começaram a sumir misteriosamente, mas ninguém suspeitava quem era o responsável pelo desaparecimento dos alunos. Até que um dia a faxineira encontrou sangue na sala do diretor. Ela começou a desconfiar dele.
Nesse período também entrou uma professora novata, aliás, essa escola vivia mudando de professor por causa desse problema só ia para lá quem não conhecia a história do sumiço dos alunos.
A professora novata achou a escola muito estranha e passou a desconfiar do lugar. Nesse primeiro dia de aula houve uma reunião na sala dos professores, por isso todos os alunos foram dispensados e os professores se reuniram na sala deles para tratar do caso de mais um aluno que havia desaparecido. Enquanto eles estavam na sala de reunião o assassino aproveitou e matou todos os professores, exceto a professora novata, pois ela havia sido dispensada da reunião pelo diretor porque ele ficou com medo de que ela ao saber do problema abandonasse à escola.
No outro dia quando a professora novata chegou, ela viu uma cena horrível: eram pés, cabeças, braços, mãos espalhados por todos os lados da escola. Ao vê tudo isso ela ficou aterrorizada não sabia o que fazer diante de tanto horror.
Acabou fazendo o que todos os outros funcionários, que ainda restavam, estavam fazendo, ou seja, entrando na sala do diretor. Lá estava tendo uma reunião sobre o ocorrido e se discutia sobre quem tinha praticado os crimes.
- Todos são suspeitos – disse o diretor.
Quando ele falou isso os funcionários começaram a se acusarem e a se defenderem, só a professora novata não dizia nada, por isso à faxineira começou a suspeitar dela e falou para o vigia da escola:
- Essa daí com essa aparência não me engana, com esses cabelos loiros, olhos azuis, alta, magra e essa carinha de anjo, está claro que ela é o assassino.
O vigia disse:
- Mas antes dela chegar isso já vinha acontecendo.
- Mas não morte de professores, ela veio para terminar o serviço e esse rosto bonito e só para ninguém suspeitar dela, pode apostar.
Depois desse dia a faxineira começou a perseguir a professora sempre falando do caso e sempre dando novas informações sobre os crimes, com isso a professora passou a desconfiar da faxineira, pois a cada dia que passava, ela chegava com novas pistas sobre as mortes. O assassino também, com medo que a faxineira descobrisse tudo, parou de matar por uns tempos. Até que um dia a faxineira descobriu uma prova que desvendou todos os crimes, mas ela não teve tempo de falar para ninguém, o assassino a matou no banheiro com tanta pancada na cabeça que chegou a estourá-la.
Após a morte da faxineira o assassino voltou a matar. O primeiro que morreu foi com facadas na garganta, os outros morreram cortados com serra elétrica. Os únicos que escaparam foram à professora novata e o diretor que criou coragem e resolveu matar o assassino.
Como a faxineira disse uma vez para ele que suspeitava da professora ele foi atrás dela e a matou, mas após esse acontecimento o assassino ainda continuou a atacar só que em outra escola. Quem será o assassino? Descubra se sobreviver.
Érika Melina Gomes da Silva
7º ano, turma D

0 Comments:

Post a Comment

<< Home