Friday, November 03, 2006

O Aviso

Certa vez um homem, que morava numa fazenda estranha, ouviu uma voz muito esquisita, parecia coisa sobrenatural. A partir desse dia ele passou a ter calafrios, insônias e pesadelos de arrepiar. Também aconteciam coisas muito estranhas na sua casa, à noite as panelas caiam no chão, copos quebravam e isso parecia que não tinha fim.
Até que um dia ele saiu para trabalhar na plantação. Chegando lá viu algo se mexendo no mato e foi ver o que era só que não encontrou nada. Ao anoitecer voltou para casa quando chegou tudo voltou a se repetir, as coisas tudo quebrando. Só que dessa vez foi diferente porque ele viu uma sombra dizendo:
- A sua fazenda vai ser destruída.
Ele então respondeu:
- Não, não vai não porque eu tenho fé em Deus e eu devo estar sonhando.
Quando falou isso ele entrou num lugar desconhecido e viu tudo sujo de sangue, muitas pessoas mortas foi ai que ele viu uma luz forte. Ele saiu seguindo-a e se deparou com uma placa dizendo que ele estava morto. Ao lê-la ele ficou desesperado e falou:
- Por que tem que ser assim?
Nisso apareceu uma mulher e disse:
- Calma você está, apenas, passando por uma provação e você conseguiu vencê-la, como recompensa você vai conhecer uma mulher muito bonita, vai casar com ela, ter muitos filhos e viverá muito feliz.
Nesse instante ele se acordou e ficou encabulado.
No outro dia ele foi à cidade e dito e certo ele encontrou uma moça bonita e com ela se casou, mas em pouco tempo ele voltou a ter pesadelos, calafrio e ouvir a voz do além. O que aconteceu só a mulher da luz poderá explicar.
Thaynara Gabrielle Amaral Souza
7º ano, turma D

0 Comments:

Post a Comment

<< Home