Friday, November 03, 2006

O Menino Vampiro

Era uma vez um menino vampiro que se chamava Lestat. Ele não gostava de ser vampiro porque não podia brincar com as outras crianças, uma vez que vampiro não pode sentir cheiro de pessoas que lembra a sangue fresco e sai logo atacando.
Certo dia Lestat estava andando pela rua e encontrou uma menina muito linda ela se chamava Eliza. Eles começaram a brincar perto de uma caverna onde ele morava e a partir desse dia se tornaram grandes amigos. Tão amigos que Lestat confessou a ela um segredo, que era um vampiro, não um vampiro legítimo, porque ele era filho de humanos e mais que os vampiros haviam matado os seus pais e que por isso ele não podia ver um deles que sentia logo vontade de matá-los, por eles terem destruído a sua família.
Eliza depois que ouviu essa história ficou ainda mais amiga de Lestat e passou a ficar sempre junto a ele. Um dia eles vinham voltando para a casa dele quando encontraram um vampiro que tentou atacar Eliza. Lestat pediu então que ela se afastasse para trás e pegou um pedaço de madeira e começou a lutar com o vampiro. A menina ficou desesperada com medo que o vampiro fizesse alguma coisa de mal a Lestat, por isso saiu correndo em busca de ajuda, acontece que no caminho ela encontrou mais um vampiro que também estava seguindo eles. A garota pegou um pedaço de madeira e ia partindo para pegar o vampiro quando ouve o grito de Lestat que está caído no chão pedido socorro. O que será que ela vai fazer? Ajudar o amigo ou se defender? E o que você vai saber no próximo capitulo dessa história. Não perca!
João Pedro Taveira da Silva
7º ano, turma D

0 Comments:

Post a Comment

<< Home