Friday, November 03, 2006

Monstro

Um grupo de jovens estava viajando de férias para uma fazenda turística. No meio do caminho, quando passavam por uma estrada muito estranha, deserta e toda esburacada, o carro deu o prego. Eles resolveram pára para consertá-lo. Nisso ouviram um gemido e choro, foram no rumo de onde vinha o barulho e encontraram uma moça toda ensangüentada. Eles pegaram ela e voltaram para o carro, consertaram-no e seguiram para a fazenda a procura de ajuda para a moça.
Embora eles perguntassem o que tinha acontecido à moça só falava que não queria voltar e começava a chorar repetindo essas palavras. Os jovens ficaram assustados, mas continuaram a viagem, de repente a moça olha para o porta luva do carro e vê uma arma, sem que houvesse tempo para os jovens detê-la ela pega a arma e se atira. Todos no carro ficaram chocados com essa atitude. Após algum tempo de silêncio eles conversam sobre o que iam fazer se iam para a fazenda ou se voltariam para a cidade. Decidiram ir para a fazenda atrás de ajuda e depois voltar à cidade.
Assim, retornaram a viagem, mas em pouco tempo coisas estranhas começam a acontecer, a moça começo a feder. O cheiro era insuportável ninguém estava agüentando aquele fedor, por isso pararam num posto de gasolina para deixar o cadáver. De repente, apareceu um garoto muito esquisito chorando e dizendo que a moça que estava ali morta era sua mãe.
Eles perguntaram para o menino o que estava acontecendo. Quando ouviu essa pergunta o menino saiu correndo, mas um dos jovens conseguiu agarrá-lo e disse que era melhor ele falar. O garoto disse que não era para eles irem à fazenda porque coisas estranhas aconteciam, todos que tinham indo para lá, jamais retornavam, porque havia um monstro terrível que matava as pessoas.
Os jovens não acreditaram na história e foram para a fazenda. Chegando lá não encontraram ninguém. Eles decidiram entrar assim mesmo. Quando abriram à porta viram um monte de cadáveres das pessoas que tinham indo para lá.
Eles ficaram muito assustados e ao mesmo tempo curiosos, por isso seguiram olhando cada cômodo da casa. Quando abriram um dos quartos deram de cara com um homem sentado numa cadeira de rodas. Eles perguntaram ao senhor o que estava acontecendo. Ele disse que não sabia de nada e era melhor eles darem o fora. Falou isso com raiva e com uma voz assustadora. O pessoal resolveu então se mandar, mas quando estava saindo um dos jovens que vinha por último foi pego por trás tão rápido que não deu tempo para ele gritar e chamar os outros. Apavorado ele começou a lutar com o monstro que tentava lhe matar enforcado. Enquanto isso, na sala, os amigos sentiram a falta dele e voltaram para procurá-lo e quando o encontraram ele estava morto e sem a pele do rosto. Apavorados os jovens saíram correndo em direção a porta para irem embora, mas não deu tempo, porque o monstro apareceu na frente deles com o rosto igual ao do amigo morto.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home