Friday, November 03, 2006

O Cão de Três Cabeças

Em uma cidade no interior da Índia havia um casal de morador que tinha uma cachorra. Certo dia, o casal acordou a noite com o latido de vários cachorrinhos que a cachorra havia parido. O casal desceu para quintal para ver o que estava acontecendo e ai eles encontraram oito cachorrinhos lindos latindo com medo de um cachorro muito estranho que estava na frente deles.
Esse cachorro era irmão deles, mas eles ficaram com medo dele porque ele tinha três cabeças. A mulher, muito supersticiosa, disse ao marido que era melhor eles se livrarem, logo daquele cachorro porque ele deveria ser coisa do mal. O homem não teve coragem de matá-lo, mas prometeu a ela que no outro dia iria levá-lo para longe de casa.
No dia seguinte, quando ia saindo com o cachorro, o vizinho da casa ao lado o viu e quis saber a razão daquele cachorro ter nascido daquele jeito. O homem não soube explicar, disse que a mulher achava que deveria ser uma espécie de aviso sobre alguma coisa ruim.
O vizinho quis saber o que o homem ia fazer com o cachorro. Ele disse que ainda não sabia, mas precisava se livrar do cão de três cabeças o mais rápido possível. Então, o vizinho pediu o cachorro. O homem não pensou duas vezes, deu o animal e se livrou do problema. Mal sabia ele que seus problemas estavam, apenas, começando, pois desse dia em diante coisas muito estranha começaram a acontecer naquela rua, principalmente, à noite.
As noites se tornaram um inferno, aliás, era nesse período que se ouviam muitos uivos, latidos, gritos e se via também muitos vultos que não davam para se identificar por causa de um forte nevoeiro.
Por conta disso, os moradores ficaram muito assustados e acabaram se mudando todos daquela rua, somente o atual dono do cachorro de três cabeças, ficou lá. Os outros moradores abandonaram as casas e foram embora. Quem gostou muito disso foi os jovens que desconheciam o motivo da rua se deserta e iam para lá namorar.
Certo dia, alguns casais desses jovens perderam a hora e tiveram que dormir ali mesmo. Como estava muito frio um dos casais resolveu entrar em uma casa, que estava aberta, para se aquecer. Mal sabia os dois jovens que a casa era do cão de três cabeças.
Quando entraram na casa, sem mais nem menos, as portas e janelas fecharam-se rapidamente. Eles, então, começaram a ver vultos que passavam na frente deles arrastando coisa e olhando para eles com raiva, também ouviam um monte de gritos, gemidos, uivos e coisas caindo no chão.
O casal não sabia o que fazer e diante de tanto medo decidiram sair dali correndo e avisar os colegas, mas quando eles viraram para sair deram de cara com o dono da casa e o cão de três cabeças que os observavam com um cara de poucos amigos.
O que aconteceu? Você vai descobrir nos próximos capítulos dessa história.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home