Friday, November 03, 2006

O Monstro

Certa vez um professor levou um grupo de meninos escoteiros para acampar na mata. Chegando lá eles viram que o lugar era muito feio e de aparecia assombrosa, mas mesmo assim eles não se importaram, armaram os acampamentos e chegando à noite eles foram andar um pouco para aproveitar a lua cheia, quando voltaram e estavam entrando nas barracas para dormir, escureceu de repente.

O professor saiu e foi até o carro pegar uma lanterna. Foi então que um dos escoteiros lembrou de uma lenda sobre o lugar e começou a contar para os outros que nele tinha um monstro que aparecia em noite de lua cheia e atacava as pessoas que encontrava por lá e as matava.

Quando o escoteiro terminou de contar a história era meia noite e começou uma ventania. Eles saíram para ver o que era e nesse instante apareceu um redemoinho e de dentro dele saiu um monstro. Ele quando viu os meninos ficou muito furioso e começou a destruir as barracas e matar os escoteiros. O professor que estava no carro quando escuto o barulho vindo dos acampamentos correu para ver o que estava acontecendo. Chegando lá o professor viu o monstro matando um escoteiro. Ele pegou um pão e foi atacar o monstro para salvar o garoto, mas o monstro pegou-o e arrancou a sua cabeça e continuou a matança, apenas, um dos escoteiros conseguiu escapar e voltar à cidade para contar a história.

Jessé Breno Alfaiate Andradre

7º ano, turma D

jessebrenoalfa@yahoo.com.br

http://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=9405

0 Comments:

Post a Comment

<< Home