Friday, November 03, 2006

A Volta dos Mortos Vivo

Em 1913, em uma pequena cidade dos Estados Unidos o Dr. Hooke, um cientista muito famoso, e seu assistente Freddy inventaram um produto químico que transformavam os mortos em vivo. Eles descobriram isso quando em uma sexta-feira 13 fizeram um experimento com mortos e estes voltaram a viver.
Neste dia os dois foram a um cemitério a procura de um morto para testar o produto. Quando chegou lá o Dr. Ficou na capela enquanto o seu assistente foi a uma tumba atrás de um defunto que havia morrido no dia anterior. Freddy encontrou logo o morto e o pegou e o levou rápido para a capela, pois estava se formando um temporal.
Quando ele chegou à capela do cemitério começou a chover forte e a trovejar. Eles então, colocaram o morto em cima de uma mesa para fazer a experiência, nisso deram falta da vacina. Então o ajudante Freddy decidiu ir buscá-la, mas o Dr. Hooke avisou-o que havia uma lenda que em dias de chuva os mortos se levantavam de suas tumbas.
O assistente não acreditou, disse que isso é história besta que o povo conta e saiu atrás da vacina. Na volta do laboratório a chuva engrossou e ele teve que correr acabou que o produto, que estava em sua bolsa, caiu no chão e se espalhou por todo o cemitério e ele não viu.
Todos os mortos se levantam e um sujeito muito parecido com o Michael Jackson, aquele cantor famoso, estalou os dedos e todos os mortos começaram a dançar. Freddy quando viu todos os mortos dançando saiu desesperado atrás do Dr. Hooke.
Quando chegou à capela e contou a história ao cientista ele diz que precisavam sair dali e avisar as autoridades. Como os mortos estavam entretidos dançando os dois saíram facilmente do cemitério a procura das autoridades.
Elas contrataram, para acabar com os mortos vivos, os caçadores de zumbi Rambo, Van Rause e o Christian e os mandaram para o cemitério.
Eles, assim que chegaram ao cemitério, foram logo atirando nos mortos vivos. Mas as balas, mesmo sendo para zumbis, não faziam efeito por causa da vacina que estava no organismo deles.
Nisso o Christian falou não adianta atirar neles temos é que acabar com a terra que está contaminada com o produto do cientista. Eles então foram embora e quando chegaram à cidade falaram para as autoridades que com armas não iriam destruí-los porque a terra ainda estava muito úmida com o produto que os ressuscitavam, por isso eles tinham era que destruí-la. Mas acontece que o Dr. Hooke e o assistente Freddy voltaram para o cemitério à procura de uma fórmula para destruir os mortos vivos.
Como será que terminar essa história? Para saber aguarde o próximo capítulo.
Marcos Cristian Medeiros de Araújo
7º ano, turma D

4 Comments:

Blogger Letícia Oliveira said...

Mortos vivos? Dançando? Você é bem criativo! Adorei!

7:59 AM  
Blogger Welton said...

Eu quero saber como que vai acabar

1:33 PM  
Blogger Unknown said...

Eu tabela adorei quero saber como acaba

2:58 PM  
Blogger Unknown said...

Eu também adorei quero saber como acaba

2:59 PM  

Post a Comment

<< Home