Friday, November 03, 2006

A Noiva do Diabo

Certo dia Carolina, Edu, Marcelo e Juliana estavam indo escondido dos pais para uma festa de Haloween que a turma organizou perto de um cemitério. Quando estavam indo viram o carro da policia. Como eles eram menores de idade resolveram se esconder atrás de uma casa velha. Assim que o carro passou, eles saíram e já iam embora, foi quando a Carolina ouviu alguém dentro da casa. Ela então chamou os amigos para verem o que era, quando abriram à porta e entraram deram de cara com uma senhora de olhos um pouco vermelho, cabelos pretos, pele negra e dentes afiados. Ela estava sentada em uma cadeira.
Os jovens ao vê-la ficaram aterrorizados, foi ai que ela disse:
- Esperem não fiquem com medo eu sou uma pobre velha que não tem onde morar e por isso vim para cá. Que bom que vocês chegaram eu estava mesmo precisando da ajuda de umas pessoas para assinar esse papel aqui para eu receber um prêmio. Sabe como é por causa da idade eu não enxergo direito, por isso eu preciso mandar de volta esse papel para esta loja com a assinatura de meus netos e como eles não estão aqui vocês poderiam assinar para mim?
O que a velha falou era tudo mentira. Ela só estava se aproveitando do medo dos meninos para fazer eles assinarem. Na verdade a velha queria a assinatura deles, para levá-los para onde seu noivo, que era o Diabo. Como os jovens não sabiam de nada e estavam morrendo de medo doidos para saírem dali, eles assinaram o documento e depois de cinco minutos a senhora se transformou em uma caveira com olhos vermelhos e enorme cabelos.
Assim que terminou a transformação a caveira falou:
- Agora vocês deram as suas almas para o meu noivo.
Quando os jovens ouviram isso eles saíram correndo de volta para casa. Não adiantou porque a noiva do diabo saiu perseguindo-os, mas isso é assunto para um outro capítulo. Aguarde!

Tamires Almeida Felix
7º ano, turma C
tamiresjpa@yahoo.com.br

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Texto sem sentido,tem que ter logica...caveira é só osso não tem olhos....como eles podem ser vermelhos?E alem disso,tem que melhorar o vocabulario e evita repetiçoes...#ficadica

4:28 AM  
Blogger Unknown said...

Verdade mais ela usou a imaginação isso é o mais importante

2:44 PM  

Post a Comment

<< Home